Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 28 de março de 2020

Quadrilha de Gatunos é presa pela PM em Floresta, no Sertão de Pernambuco


No final da tarde deste sábado dia (28), foi realizado uma operação conjunta envolvendo os efetivos da GT 1031, ROCAM do Pelotão de Floresta, no Sertão pernambucano, juntamente com o BEPI, para deter um grupo de pessoas que estavam em comunhão de desígnios para praticar assaltos na região. 


De acordo com a PM, ao se deslocarem até o local indicado na periferia da cidade de Floresta, o grupo tentou fugir da abordagem pulando muros e adentrando em residências, porém, logo foi acompanhado pelo policiamento e abordado. 

Após uma abordagem minuciosa no local onde eles estavam, foi encontrada uma porção de maconha pronta para o consumo (cerca de 115gramas aproximadamente). Por trás da residência foi localizada escondido em meio a vegetação uma espingarda de fabricação artesanal, vários casacos camuflados e bandanas que eram utilizados para se camuflar e praticar assaltos em estradas vicinais. 

Ainda foi encontrado junto com um dos ocupantes um celular queixado por furto na cidade de Floresta. No decorrer da diligência foi localizada uma moto CG Titan com queixa de roubo datada do dia 25 de março de 2020, quando 04 elementos armados efetuaram um roubo em uma estrada vicinal. Até o momento a polícia não deu detalhes.

Foram presos na ocasião: Juliano Júlio de Almeida Souza, de 26 anos, Edmar Francisco da Silva Junior, 20 anos, José Carlos da Silva Junior, de 31 anos, Luiz Fernando da Silva, de  21 anos, e Vitor Campos da Silva, de  18 anos. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

Logo mais infirmações:

Blog: O Povo com a Notícia