Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 31 de março de 2020

Palavra do dia - Não sabe o que fazer?


 Jesus disse: “Não tenha medo; tão somente creia”. (Marcos 5:36) 

Já houve várias ocasiões em minha vida quando estive desencorajada e sem saber o que fazer, ou em que senti que nada estava dando certo e que tudo estava contra mim. Quer fossem necessidades financeiras, problemas pessoais, ou uma dor e cansaço no corpo”, eu dizia a Deus: “O que tu queres que eu faça?”, e o que ouvi varias vezes foi: “Somente creia”.
Hebreus 4:3 nos diz que crer faz com que entremos no descanso de Deus. Quando encontramos esse descanso, é maravilhoso, porque apesar de ainda termos esse problema, não nos sentimos mais frustrados por causa dele.

Jesus diz em Marcos 11:24 que tudo o que pedirmos, orando, devemos crer que o recebemos, e vamos ter o que pedimos.
Em Atos 16:31 nos é dito: “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos você e os de sua casa”.
Hebreus 11:6 nos diz que aqueles que buscam a Deus devem crer que Ele existe e que recompensa aqueles que O buscam.
Você consegue ver, a partir desses versículos, como é importante acreditar? Se você e eu quisermos receber qualquer coisa de Deus, devemos primeiro acreditar que Ele existe, e então devemos acreditar que Ele é bom.
Hoje Deus nos diz: SOMENTE CREIA!
Vamos orar?

“Paizinho, o Senhor é o meu socorro, a minha força, aquele que me salva. Diante de tudo eu escolho crer, eu escolho confiar, eu quero entrar nesse descanso que só o Senhor tem. Eu sei que o Senhor é bom, eu declaro que o Senhor é bom! Eu oro e confio, em nome de Jesus, Amém!”
Desafio de hoje: Escolher no mínimo 3 pessoas e dizer para elas que você está orando por elas. Vale perguntar se elas tem pedidos específicos!
Deus é bom!

Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO
Blog: O Povo com a Notícia