Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 29 de março de 2020

Palavra do dia - Em quem você confia?


Alguns confiam nos seus carros de guerra, e outros, nos seus cavalos, mas nós confiamos no poder do Senhor, nosso Deus. (Salmos 20:7)

Em quem você confia? Uns confiam no seu poder, uns confiam nas suas finanças, outros confiam no seu emprego, outros confiam na sua força física, outros confiam nos seus bens materiais, outros confiam em alguém que o ajude. Mas nós diante de tudo, colocamos a nossa confiança no poder do nosso Deus, que não perde o controle e nem falha.

Aquele que vai te fazer vencer todo mal e superar todo momento difícil, é o Senhor! O mundo se abala, mas Deus permanece firme, ele não se abala, não perde nenhuma batalha. Deus é SOBERANO, não esqueça disso!

Coloque a sua confiança em Deus e você não será abalado, você vai vencer e vai superar toda e qualquer situação!

Qual é a área da sua vida que você precisa confiar a Deus, confiando que você vai vencer?
Vamos orar?
“Paizinho, minha confiança está em ti, pois em ti eu não serei abalado, em ti eu vencerei todas as minhas dificuldades, em ti eu vou viver o cuidado, a provisão, o milagre! Eu não terei medo, eu confiarei em ti, tu és SOBERANO, eu oro com fé em nome de Jesus, Amém!”
Desafio de hoje: Compartilhar 1 Salmo para no mínimo 5 pessoas.
Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO
Blog: O Povo com a Notícia