Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 28 de março de 2020

Palavra do dia - Você está cansado de esperar?


O povo viu que Moisés estava demorando muito para descer do monte. Então eles se reuniram em volta de Arão e lhe disseram: — Não sabemos o que aconteceu com Moisés, aquele homem que nos tirou do Egito. Portanto, faça para nós deuses que vão à nossa frente. (Êxodo 32:1)

Deus havia libertado o povo do Egito e estava direcionando-os para a terra prometida. Em certo momento Moises se retirou para buscar a presença de Deus no monte, o povo não sabia o que Deus estava tratando com Moises, e começaram a questionar a sua demora. Inquietos pressionaram Arão a criar um bezerro de ouro para eles adorarem no lugar de Deus.

Isso nos faz refletir que, todos nós temos uma promessa feita por Deus, ele diz que nos ama, que vai cuidar nós, que vamos viver os seus milagres, mas se não tomarmos cuidado fazemos igual o povo de Israel, jogamos tudo para alto e começamos a buscar outras saídas e consequentemente acabamos colocando outras coisas no lugar de Deus.
Você está cansado de esperar? Cuidado para nesse tempo não colocar outras coisas no lugar de Deus! As promessas vão se cumprir, você vai entrar na terra prometida!

Vamos orar?
“Paizinho, me perdoa por todas as vezes que eu disse que havia me cansado e que iria desistir. Me perdoa se involuntariamente eu coloquei outras coisas no seu lugar. Volte ao centro da minha vida, seja o Rei da minha vida, eu não vou abandonar a minha fé, eu vou perseverar e aguardar o seu trabalhar na minha vida. Eu creio que vou entrar na terra prometida! Em nome de Jesus eu oro, Amém!”
Desafio de hoje: Doar um alimento dentro de suas condições ou uma cesta básica para uma família necessitada! Você pode doar para alguém próximo de você ou fazer uma doação para destinarmos para o Sertão!
Se você for doar para o Sertão, entre em contato no WhatsApp (11) 96301-0911 – Você pode doar qualquer valor e nós vamos juntar tudo e transformar em cestas. (Vamos tirar foto e compartilhar com vocês)

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO
Blog: O Povo com a Notícia