Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 29 de março de 2020

Homicídio é registrado na tarde deste domingo dia (29) em Serra Talhada


Na tarde deste domingo dia (29), por volta das 15:30, mais um homicídio foi registrado no município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Desta vez a vítima foi identificada como Genilson Pereira da Silva.

Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, o crime ocorreu no bairro São Cristóvão, no Bar do Diego, ainda de acordo com testemunhas, um homem não identificado, chegou no estabelecimento e desferiu golpes de faca contra Genilson Pereira da Silva que veio à óbito e contra Diego Barbosa.

O próprietario do Bar. Diego foi socorrido para o Hospital Professor Agamenon Magalhães e se encontra no Bloco cirúrgico.

NO DIA ANTERIOR:

Segundo a PM, na tarde de ontem dia (28), o mesmo local foi cenário de uma tentativa de homicídio em que Genilson Pereira da Silva, durante uma bebedeira, teria discutido e efetuado golpes de faca contra Damião Estevão da Silva, que foi socorrido e levado para o Hospital Regional. 

O proprietario do Bar, Diego Barbosa, relatou que os envolvidos estavam conversando quando ele ouviu a discussão e ao se aproximar se deparou com uma confusão, momento este em que deu duas cadeiradas na vitima.

O algoz tomou destino ignorado, mas a polícia se encontra realizando investigações.

Blog: O Povo com a Notícia