Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 31 de março de 2020

Grátis: Serra-talhadenses entregam quentinhas para caminhoneiros na BR-232

Fotos:


Alguns Serra-talhadenses começaram à realizar uma campanha para entregar quentinhas para caminhoneiros que passam pela BR-232 em Serra Talhada, devido à dificuldade causada pelo novo Coronavírus.

A campanha começou nesta terça-feira (31) e vai até o domingo (05), de acordo com  o nosso parceiro do Portal NN. Esta campanha é uma ação nacional, em que a PRF – parceira da ação – estará disponibilizando EPIs (Equipamento de Proteção Individual) para as pessoas possam ir até os caminhoneiros e entregar as comidas em segurança e os serra-talhadenses abraçaram a causa.


Em conversa com uma voluntária que não quis se identificar, ela disse que: “Com os restaurantes fechados, fica difícil para os caminhoneiros pararem e se alimentar”.

Em conversa com o Repórter Orlando Santos, da Cultura FM (92,9), a Cantora Lila, que esta participando desta campanha, disse: “colocamos a mão na massa e vamos distribuir 50 quentinhas até domingo”. A Cantora serra-talhadense finalizou pedindo: “quem puder ajudar, ajude! Eles não podem parar”.

Os voluntários estão distribuídos na Polícia Rodoviária Federal e Próximo ao Assaí Atacadista. Quem quiser ajudar pode levar até a PRF ou entrar em contato pelo número 191.

Blog: O Povo com a Notícia