Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 8 de março de 2020

Palavra do dia - Exercício de fé!


Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. Isaías 41:10

As vezes as nossas palavras são de confiança, mas os pensamentos não param. É tão difícil confiar quando tudo ao nosso redor parece deserto, sem nenhum movimento ao nosso favor. Embora não podemos ver com os nossos olhos físicos, Deus esta segurando as nossas mãos e dizendo: Não tenha medo, eu te ajudarei!

Nesse momento aonde a duvida vem, e o medo começa a dar sinais, feche seus olhos, respire fundo e diga: Deus esta comigo, não terei medo!

Todas as vezes que parecer difícil, faça esse exercício de fé, feche os olhos, respire fundo e diga: Deus esta comigo, não terei medo!

Neste dia, receba novo animo vindo de Deus, perceba -o bem perto de você, pois ele esta ai segurando as suas mãos!

Vamos orar?

“Paizinho, em nome de Jesus eu oro, eu declaro que o Senhor está comigo e eu não terei medo! Eu sei que muitas situações se levanta contra mim, mas eu declaro que não tenho um grande problema, mas tenho um grande Deus! Eu acredito que todas as minhas necessidades estão no seu altar e acredito que O QUE EU NÃO POSSO FAZER, O SENHOR PODE! Eu consagro a ti meu pensar, o meu falar e o meu ouvir. Que tudo que eu faça seja para te honrar, seja para te engrandecer. Deus está comigo, eu não terei medo! Amém!”

Desafio de hoje: DECLARAR VARIAS VEZES NO DIA: DEUS ESTÁ COMIGO, EU NÃO TEREI MEDO!

Tenha um dia abençoado, com o Pai!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia