Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 13 de março de 2020

Sertão: ROCAM conduz indivíduos por falsidade de documento público


No final da manhã de ontem  dia (12), por volta das 11:40, dando continuidade  à Operação Saturação, quando em rondas ostensivas na sua área de atuação, avistaram os imputados: EUCLIDES PINHEIRO COSTAELIAB OLIVEIRA COSTA, e IRISVALDO PEREIRA DOS SANTOS NETO em atitude suspeita.

Segundo informações da PM, dois estavam dentro de um veículo e seguiram em sentido a BR 116, momento em que os policiais procederam abordagem, resultando em busca pessoal, no imputado que estava à pé, quando constataram em posse do mesmo três Carteiras Nacionais de Habilitação com sinais de falsificação.

De imediato, os PMs consultaram no sistema de dados do DETRAN-PE e constataram se tratar de fraude. O imputado disse ter recebido o documento através de terceiros, que seguiram em direção a cidade de Floresta. 

De posse dessas informações, solicitamos apoio do GATI da 2ªCIPM para que fizesse deslocamento até a cidade de Belém do São Francisco, e trouxesse os imputados que foram interceptados pelo  bloqueio feito pela GT 66079 da 1ª CIPM. 

Diante dos fatos, os policiais conduziram os imputados para DPC de Cabrobó, onde apresentaram os envolvidos a autoridade competente para que as medidas cabíveis fossem tomadas, sendo lavrado em desfavor dos mesmos APFD, 

Blog: O Povo com a Notícia