Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 26 de outubro de 2014

Votação está encerrada em 22 Estados e no DF; 4 Estados ainda votam no país

Outros 14 Estados brasileiros encerraram a votação do segundo turno das eleições 2014 às 18h (horário de Brasília) deste domingo (26).

São eles: Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins.

Às 17h do horário de Brasília, o Distrito Federal e outros oito Estados --Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo--, já haviam encerrado a votação.

A votação ainda é realizada em 4 Estados brasileiros. Três deles fecharão suas seções eleitorais às 19h: Amazonas, Roraima e Rondônia, que têm duas horas a menos em relação ao fuso horário oficial do Brasil.

O último Estado do país a fechar as urnas será o Acre, que encerra o processo às 20h (horário de Brasília). O Estado está a três horas de diferença do fuso oficial. A partir daí, a votação está encerrada em todo o país e o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) dará início à totalização dos votos.

Blog: O Povo com a Notícia