Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 19 de agosto de 2018

Palavra do dia - E agora?


Aquele que estava assentado no trono disse: "Estou fazendo novas todas as coisas!" E acrescentou: "Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança".  Apocalipse 21:5


A gente sonha, conquista, se esforça, e o que fazer quando somos surpreendidos pelo inesperado e temos que começar de novo? Ahh, o coração doí, as lagrimas rolam, as vezes a lagrima fica engasgada e os pensamentos ficam limitados, sentimento de derrota, de frustração. Tudo que queremos é acordar e ter sido só um sonho, mas infelizmente não é!... Começar tudo de novo? Lutar tudo de novo? Ai vem àquela seguinte fala: “Ah Deus por que comigo? Porque tinha que ser assim?”.

Começar não é fácil, recomeçar então... Vem àquela agitação dentro de nós dizendo... “se fosse assim ou de outro jeito?... quanto que perdi!”.  

Quero te dizer que Deus é especialista em recomeços, ele mexe aonde ninguém acredita mais e surpreende! Você vai vencer!!!

Lembre-se que um vencedor é aquele que vence a dor! Não desista e vença a dor!

Você pode chorar e até pedir ajuda em oração, mas precisa não desistir, guarde isso no seu coração: "Estou fazendo novas todas as coisas!" E acrescentou: "Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança".  Apocalipse 21:5

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia