Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Palavra do dia - Abraço de Paz!


“Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo.” João 14:27

Alguém te abraçou hoje? Independente de sim ou não eu tenho um abraço do Pai para você!

Um abraço de Paz, é isso que Deus me mandou trazer para vocês hoje!


Deus conhece os seus pensamentos, sabe qual a sua intenção ao se interessar a ler essa mensagem e ele quer te dar a Paz! Não é uma paz qualquer, mas é a paz que protege nosso coração e não permite que o medo entre!

Seja qual for o desafio que você tenha que enfrentar, lembre-se: Ele esta com você, Guarde o seu coração, Não se preocupe e nem tenha medo!

Estou orando por cada um de vocês!

Tenha um excelente dia com a paz do Senhor Jesus!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia