Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 16 de dezembro de 2018

Palavra do dia - Deus esta te moldando!


Minhas lágrimas têm sido o meu alimento de dia e de noite, porquanto me questionam o tempo todo: “Onde está o teu Deus?” Recordo-me dessas ocasiões, e dentro de mim se me derrama a alma em profundo pranto, de como caminhava eu junto à multidão, conduzindo-os em procissão rumo à Casa de Deus, com cantos de júbilo e louvor entre a multidão que festejava. Por que estás assim tão abatida, ó minha alma? Por que te angustias dentro de mim? Deposita toda a tua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei por seu livramento; Ele é o meu Salvador. Salmos 42:3-5

Esta passagem lembra o rei Davi em seu momento de glória, quando caminhou com seu povo amado em direção ao templo de Jerusalém, conduzindo a arca do Senhor. Em nossas orações é sempre bom lembrarmos o que o Senhor já fez por nós.

Todas as calamidades e tempestades da vida foram despejadas sobre o salmista e seu povo, mas em meio às adversidades puderam observar, ainda melhor, o poder amoroso do Senhor para com os seus filhos.

O salmista pede ao Senhor uma compreensão quanto a estas adversidades, mas descobre que não tinha motivo para se queixar, porquanto o Espírito do Senhor caminhava com ele, controlando todas as circunstâncias de modo que lhe produzissem um coração verdadeiramente sábio e grato.

Talvez hoje você esteja pensando que já houveram dias melhores. Mas eu quero te encorajar a louvar a Deus, pelos dias que ele te deu, e que foram maravilhosos. Esses momentos que você esta vivendo hoje é permissão de Deus para moldar a sua vida com um coração sábio e grato. Deus não te abandonou, ao contrario tem te sustentado todos os dias, pois ele acredita em você! Por este motivo ele pede que eu profetize sobre você a libertação, a restauração, o amor, a esperança, o renovo, a satisfação, o milagre e a cura.

Ele é o teu Salvador!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia