Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Palavra do dia - É preciso abrir o coração!


“Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte”. Jeremias 29:12-14

Aqui temos um princípio: “Então me invocareis, passareis a orar a mim”, e a promessa está em: “E eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”. De coração inteiro, completo.

Continuando a promessa: “Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte”. Eu não sei qual é a sua sorte e como você está. Talvez a sua sorte seja a sua família vivendo conflitos e situações mais absurdas possíveis, ou talvez sua sorte esteja nos meses de desemprego, ou qualquer outra situação difícil, mas a promessa do Senhor diz: “E farei mudar a vossa sorte”.

Amado leitor (a), Deus quer mudar a sua sorte, por isso, ore, porque Ele, somente Ele, tem o poder de mudar a sua sorte. Sim, existe a intercessão daquelas pessoas que o Senhor levanta para orar pelas outras, pois devemos interceder uns pelos outros, mas aquela pessoa que não ora por ela mesma, não vai conseguir orar pelos outros. É preciso abrir o coração, contar tudo o que se passa para aquele que está sempre pronto a ouvir.

Tenha um excelente dia!
Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia