Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Preso em Caruaru candidato a Guarda Municipal que estava fraudando o concurso público

Fotos:


Neste domingo (16), um indivíduo foi preso em flagrante delito pela Guarda Municipal de Caruaru sob acusação de tentativa de fraude no concurso público organizado pela IAUPE da UPE - Universidade de Pernambuco, para ocupação do cargo de guarda municipal de Caruaru. Com o indivíduo foram apreendidos um ponto eletrônico auricular; um receptor de ponto eletrônico(semelhante a um cartão de créditos); um mini celular (com várias ligações perdidas); uma carteira porta cédulas; R$ 39,00 (trinta e nove reais); uma CNH; duas canetas esferográficas de cor azul e 01 lápis.

O imputado Cícero Carvalho da Silva Júnior; foi flagrado por fiscais da organizadora do certame que o convidaram para uma sala reservada, fizeram uma busca minuciosa e conseguiram configurar o crime. O efetivo da GM foi solicitado e imediatamente chegou ao local, momento em que foi dada voz de prisão e condução do indivíduo para delegacia de polícia.

Na delegacia, mediante pesquisa ficou evidenciado a conduta contumaz do "concurseiro", uma vez que ele já havia respondido por crimes de roubo e furtos.

O infrator foi apresentado ao delegado de plantão que acolheu a denúncia e tomou as medidas cabíveis. (Via: Blog do Adielson Galvão)

Blog: O Povo com a Notícia