Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Polícia prende no Estado da Paraíba elemento acusado pela prática de estelionato em Arcoverde, no Sertão de PE


Na tarde de ontem dia (14), Policiais Civis da cidade de Arcoverde em conjunto com Policiais Civis da cidade de João Pessoa, no Estado da Paraíba, realizaram a prisão de Diego Rodrigues de Andrade, elemento acusado de prática de estelionato no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a Polícia Civil, tal ação foi possível através de uma ação conjunta e integrada entre a Polícia Civil do Estado de Pernambuco, e as instituições coirmãs do Estado da Paraíba através do Núcleo de Inteligência da Região Metropolitana da Capital.

A prisão preventiva do investigado, acima referenciado, deu-se pela prática em tese do delito de Estelionato, consumado na cidade de Arcoverde, e foi proferida pelo Juízo da Vara Criminal desta cidade, Estado de Pernambuco, através de investigação procedida pela 19ª Delegacia Seccional de Arcoverde. O preso foi submetido à perícia traumatológica e recolhido a um estabelecimento prisional, na capital paraibana, onde está à disposição da Vara Criminal de Arcoverde.

Ação integrada constitui-se como importante linha de repressão aos crimes patrimoniais, no âmbito do Estado de Pernambuco, bem como ao combate de organizações criminosas especializadas em tais delitos, informou o delegado Israel Rubis.

Blog: O Povo com a Notícia