Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Após desvendar crime em Serra Talhada, delegacia divulga imagens de motoqueiros possíveis executores

Fotos: 


Após revelar que o assassinato do empresário Damião Oliveira (foto), ocorrido em outubro de 2018, teve um mandante – identificado como Manoel Nunes de Oliveira, primo da vítima – o delegado de polícia Cley Anderson Rodrigues divulgou imagens dos possíveis executores.

As imagens divulgadas mostram um dupla de moto usando capacetes no dia do crime, que ocorreu por volta das 7h30, na Avenida Enock Ignácio de Oliveira, defronte a Câmara Municipal de Serra Talhada. A polícia não revelou quanto teria sido pago aos motoqueiros para que atirassem contra a vítima.

“Foram dois executores, nós temos a imagem deles em uma moto. Temos algumas fortes suspeitas, mas ainda não quero divulgar os nomes para que não atrapalhe a investigação. O mandante ainda é parente da vítima, infelizmente, o motivo é vil, é torpe, mas foi o que a gente conseguiu comprovar, mas com fortes indícios”, afirmou o delegado Cley Anderson Rodrigues.

A Polícia Civil quer contar com a ajuda da população para identificação dos suspeitos e do mandante do assassinato, que é considerado foragido. A delegacia garante total sigilo das informações e divulga o número: WhatsApp 87- 9 -8877-2207, para receber informes sobre o possível paradeiro dos envolvidos. (Via: Farol de Notícias)

Matéria relacionada:

Blog: O Povo com a Notícia