Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 25 de junho de 2019

Palavra do dia - Somente Adore! (Propósito)


Meditando no Salmos 63 vemos o Salmista desesperado, sem opção. Quantas vezes nos vemos assim, desesperados e sem saber o que fazer? A Palavra de Deus nos ensina que se buscarmos a Deus em primeiro lugar, tudo o que precisarmos ele vai suprir.

Onde focamos os nossos olhos e nossos pensamentos vai definir o estado do nosso coração.

Existe uma lei dos 4 minutos. Quando somos tentados a pensar em algo errado ou fazer algo errado, se conseguirmos nos virar em outra direção por quatro minutos, a tentação passará. Da mesma forma se tivermos quatro minutos ociosos (numa fila, no transito, ao acordar ou dormir), devemos nos esforçar para conversar com Deus e meditar em sua Palavra. Se não, nossos pensamentos facilmente serão levados pela circunstancia e nosso coração será contaminado.

O assunto no qual pensamos nos últimos minutos antes de dormir reflete o nosso foco, o “deus” da nossa vida. Davi descobriu essa preciosidade quando passou por dias que não conseguia dormir, os seus pensamentos não parava de pensar nos problemas, até que ele começou a adorar a Deus e então o ambiente se enchia da Glória de Deus.

Guarde a sua boca e o seu coração. Cuidado com as palavras que fala ou pensa, viva a verdade de Cristo e as suas orações tocarão o coração de Deus!

Hoje tire pelo menos 5 minutos para ficar declarando a palavra de Deus para o seu coração. Admire a natureza e desvie os seus pensamentos daquilo que te faz mal. Sim você pode dominar o que fala e pensa.

Diga nesse momento: “Eu consagro a Deus os meu pensamentos, os meus ouvidos, a minha boca e o meu coração, não deixarei que nenhum mal entre dentro de mim.”

Vamos orar: “Paizinho querido, te agradeço por esta oportunidade de poder te adorar. Te agradeço por tudo o que tens feito em minha vida, já te agradeço também por tudo que ainda vais fazer. Eu creio que coisas grandiosas estão em ti reservadas para mim. Não deixarei que nenhum mal domine os meus pensamentos, minha boca e meus sentimentos. 

Tu és o meu Rei, o meu Senhor! Desejo te conhecer cada dia mais, falar mais contigo, desenvolvendo uma intimidade cada dia maior. Entrego diante de ti cada situação que hoje me preocupa e ao invés de me preocupar, eu escolho te adorar. Descanso em ti, pois O QUE EU NÃO POSSO FAZER, MEU DEUS PODE! Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia