Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 24 de junho de 2019

PALAVRA DO DIA - O meu Deus é Maior (Propósito)


Hoje vamos meditar no Salmos 34, nessa reflexão vemos que Davi estava com medo, mas mesmo entre o medo ele tinha a disciplina da gratidão. Você sabia que a gratidão faz uma grande diferença na vida daquele que crê? Quando trazemos a memoria a bondade de Deus nos dias de aflição, conseguimos encontrar forças através da fé. Como você tem reagido quando esta com medo?

Nesse momento lembre-se da bondade de Deus, respire fundo e mesmo que não consiga pensar em algo de imediato, diga: “Pai, eu quero perceber e viver a tua bondade na minha vida, converte o meu coração a ti!”

As vezes damos mais credito para as dificuldade, do que para a grandeza de Deus. Por isso hoje faça um exercício para poder declarar com a sua boca o quanto o teu Deus é Grande. Faça uma lista de todos os seus medos e escreva logo em seguida: “O MEU DEUS É MAIOR DO QUE TODOS OS MEUS MEDOS, ELE ESTA ME LIVRANDO DE TODOS ELES!”

Deus tem o poder de te livrar das aflições internas e externas, Deus é a sua proteção!

Declare durante todo esse dia: “O MEU DEUS É MAIOR DO QUE TODOS OS MEUS MEDOS, ELE ESTA ME LIVRANDO DE TODOS ELES!”

Vamos orar: “Pai, em nome de Jesus eu oro nesse momento, iniciando este proposito de 21 dias. Quero ficar firme todos os dias e despertar em mim O PODER DA ORAÇÃO, quero ter cada dia mais intimidade contigo, tira de mim tudo o que não é teu, coloca em mim um coração grato. Receba como oferta agradável esse período de busca e aquilo que estarei renunciando, eu quero estar firme. Coloco diante de ti, os meus pedidos de oração, sei que o Senhor é mais poderoso que qualquer problema e situação, eu confio em ti, pois AQUILO QUE EU NÃO POSSO FAZER, O MEU DEUS PODE! Coloco a minha confiança e os meus olhos em ti, tu és o  Deus da minha Salvação. Fica comigo em todo o tempo, Amém!

Salmos 34

Eu sempre darei graças a Deus, o Senhoro seu louvor estará nos meus lábios o dia inteiro.
Eu o louvarei por causa das coisas que ele tem feito; os que são perseguidos ouvirão isso e se alegrarão.
Anunciem comigo a sua grandeza; louvemos juntos o Senhor.
Eu pedi a ajuda do Senhore ele me respondeu; ele me livrou de todos os meus medos.
Os que são perseguidos olham para ele e se alegram; eles nunca ficarão desapontados.
Eu, um pobre sofredor, gritei; Senhor me ouviu e me livrou das minhas aflições.
O Anjo do Senhor fica em volta daqueles que o temem e os protege do perigo.
Procure descobrir, por você mesmo, como o Senhor Deus é bom.
Feliz aquele que encontra segurança nele!
Que todos os que se dedicam a Deus o temam, pois aqueles que o temem não têm falta de nada!
Até os leões não têm comida e passam fome, porém não falta nada aos que procuram a ajuda do Senhor.
Venham, meus jovens amigos, e escutem, que eu os ensinarei a temer a Deus, o Senhor.
Vocês querem aproveitar a vida? Querem viver muito e ser felizes?
Então procurem não dizer coisas más e não contem mentiras.
Afastem-se do mal e façam o bem; procurem a paz e façam tudo para alcançá-la.
Deus cuida das pessoas honestas e ouve os seus pedidos. 
Mas ele é contra os que fazem o mal; e assim, quando morrem, eles são logo esquecidos.
Quando as pessoas honestas chamam Senhorele as ouve e as livra de todas as suas aflições.
Ele fica perto dos que estão desanimados e salva os que perderam a esperança.
Os bons passam por muitas aflições, mas o Senhor os livra de todas elas.
Ele os protege completamente; nenhum dos seus ossos é quebrado.
Os maus serão mortos por causa das suas maldades; aqueles que odeiam os bons serão castigados.
Senhor Deus salva a vida dos seus servosaqueles que procuram a sua proteção não serão condenados.

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia