Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 22 de junho de 2019

Suspeitos de crimes podem estar escondidos em Serra Talhada; um deles é procurado por estupro


A Polícia Civil de Pernambuco divulgou na manhã desta sexta-feira (21) uma nota e imagens de dois suspeitos de terem cometidos crimes de homicídio e violência sexual em Mirandiba, no Sertão Central.

A suspeita do delegado da 196ª Circunscrição da Delegacia de Polícia Civil, Leonardo Monteiro, é que os homens, que estão foragidos, possam estar escondidos em Serra Talhada ou passado pela cidade durante a fuga.

Os homens investigados são José Luiz da Silva (foto à esquerda) e José Sebastião de Magalhães (foto à direita) estão com os mandados de prisão preventiva em aberto.

José Luiz, mais conhecido como “Índio” ou “Zé”, é suspeito de uma tentativa de homicídio contra Gabriel Ferreira de Barros, no dia 30 de dezembro de 2018, na Fazenda Marota, zona rural do município. Na ocasião, o José Luiz teria usado uma arma de fogo calibre 38 e por pouco não ceifou a vida da vítima por motivo fútil.

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

O segundo nome é José Sebastião, o famoso “Zé Baião”, suspeito de prática dos crimes de estupro de vulnerável, importunação sexual e satisfação da lascívia mediante a presença de criança/adolescente.

O criminoso se aproveitou da proximidade com a família e residência das vítimas para praticar os crimes contra a dignidade sexual de menores.

Em contato com o Farol de Notícias, o Delegado de Polícia de Mirandiba solicita a ajuda da população no sentido de fornecer alguma informação que possa possibilitar a captura dos procurados.

As informações acerca do paradeiro dos foragidos podem ser repassadas para o número (87) 3885-1912 ou através do WhatsApp (88) 99673-0908. O Delegado de Polícia garante que a identidade do (a) informante será totalmente preservada. (Via: Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia