Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Veículo recheado com mais de 110Kg de maconha é apreendido pela PM em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco


Na manhã desta quarta-feira dia (19), policiais militares realizavam patrulhamento nas proximidades do Povoado Campos, BR 101, no município de Ibimirim, no Sertão pernambucano, quando avistaram um veículo VW GOL, de placas, PDN 4339, o qual transitava no sentido Ibimirim - Cruzeiro do Nordeste, também no Sertão. 

Ao perceberem a aproximação da PM, o motorista do veículo reduziu a velocidade e foi ultrapassado pela viatura, já o policiamento percebeu que o condutor passou a manter velocidade baixa após ser ultrapassado.

Os policiais montaram um bloqueio na entrada do Povoado Campos, momento em que o condutor percebeu e retornou repentinamente. 
     
O policiamento fez o acompanhamento do veículo, e o perdeu de vista por alguns segundos, encontrando-o logo após uma curva, abandonado, com a porta do passageiro aberta e as chaves ainda na ignição. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos se evadiram do local, pela caatinga.

De acordo com informações repassadas ao Blog, toda a parte traseira do veículo estava repleta de Cannabis Sativa, entorpecente popularmente conhecido como “maconha”, como mostra a foto. 
     
A droga estava subdividida em sacos plásticos, totalizando 110,600Kg (cento e dez quilos e seiscentas gramas), que fora pesada em uma balança, na farmácia da cidade.   
    
O veículo com o entorpecente foi conduzido à Delegacia local, juntamente com 01(um) CRLV do veículo; 01(um) molho de chaves e 01(um) pendrive de marca HONTEK, onde foi apresentado à equipe de plantão, sendo instaurado um Inquérito por Portaria. 

A Polícia Civil investiga o caso.

Blog: O Povo com a Notícia