Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 5 de abril de 2020

Palavra do dia - Ele é o dono do milagre!


O Senhor respondeu a Moisés: “Estará limitado o poder do Senhor? Agora você verá se a minha palavra se cumprirá ou não” Numeros 11:23

Na maioria das vezes que pedimos algo ao Senhor, nós tentamos explicar para Ele como fazer, como resolver ou como preparar o que precisamos. Em momentos como esse, estamos usando nossa visão física e humana, pois não podemos ver além das nossas limitações. Neste texto é possível entender que Moisés estava vendo apenas o que estava ao seu alcance e esqueceu que estava falando com o dono dos milagres, inclusive de todos os milagres que ele mesmo havia testemunhado.

Ao pedir algo para Deus, lembre que Ele é o dono do milagre e que para Ele não há limitação. Espere com fé e deixe o Senhor agir ao seu modo, porque tudo o que Ele faz é perfeito.

Vamos orar?

“Paizinho, tu és bom, misericordioso, és perfeito. Me perdoe se as vezes tento te ensinar a fazer milagre, sei que o SENHOR vê além do que os olhos podem ver. Minha vida e minhas necessidades estão diante de ti, eu vou esperar, pois eu sei que está cuidando de mim e vai ser perfeito!”

Desafio de hoje: Hoje é o meu aniversário, então você vai orar  pela minha vida, para que Deus me abençoe, e me dê sempre a palavra certa para cada coração. Que ele me dê saúde e condições para cumprir a vontade dele.

Tenha um excelente dia!

Texto de: Erika Ribon
Complementado: Michelle Coutinho
Blog Palavra do dia Coutinho

Blog: O Povo com a Notícia