Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Palavra do dia - O que você quer colher?


Não se enganem: ninguém zomba de Deus. O que uma pessoa plantar, é isso mesmo que colherá. (Gálatas 6:7)

Deus vê tudo, o que plantamos e o que não plantamos!

Hoje eu quero falar sobre as oportunidades que temos de poder sermos abençoados!

Muitas vezes oramos pedindo algo para Deus, e então Deus cria oportunidades para que eu possa plantar a semente daquilo que eu quero que cresça.

Se eu quero uma família seja unida, Deus me dará oportunidades para plantar sementes que trarão unidade para a minha família.
Se eu quero trabalhar em determinada área, Deus me dará oportunidades para que eu estude e trabalhe na área que eu desejo.
Se eu quero ter mais intimidade com Deus, ele me dará oportunidades para estar buscando por ele.
Se quero mais amor, terei que plantar Amor, isso vai para carinho e atenção.
Se quero ter uma vida saudável, precisarei investir nisso.

Eu quero que você entenda que você não vai colher se não começar a plantar ou investir.
A todos Deus dá oportunidades de plantar o bem ou o mal, a escolha é nossa!
Se eu quero algo, mas não movimento um dedo para isso, nada sairá do lugar!
Hoje analise, o que você tem plantado? Nós somos a nossa escolha!
Não quero entrar no assunto de que alguém possa ter te prejudicado, lembre-se todos irão colher o que plantou, deixe com Deus, cuide das suas sementes!
Você pode escolher o que plantar, mas será obrigado a colher o que plantou!
Vamos orar?
“Paizinho, eu quero colher coisas boas, me dê sabedoria para plantar boas sementes. Que eu coloque o Senhor sempre a frente das minhas escolhas, pois contigo sou mais do que vencedor. Te agradeço por me ensinar a escrever a minha história e me lembrar que sou responsável pela minha colheita. Em nome de Jesus eu oro, Amém!”
Desfio de hoje: Orar por uma pessoa que já te fez algum mal.
Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO
Blog: O Povo com a Notícia