Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 7 de abril de 2020

Palavra do dia - Use as palavras!



O que você diz pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e você será recompensado. (Provérbios 18:21)

As palavras que saem da nossa boca são sementes que darão frutos, sendo assim, pense bem o que você está plantando, pois, as palavras têm poder!

O que você quer colher?

Não declare problema, declare milagre!

Use as palavras em teu favor e a favor dos que te cercam, seja uma benção, você será recompensado!
Vamos orar?
“Pai Amado, te agradeço por me fazer refletir sobre as palavras que tenho expressado. Quero ter o cuidado em usá-las, eu quero usar para salvar, para dar vida, para declarar o milagre! Eu consagro cada uma das palavras que passam em minha mente, que passam pelo meu coração e que se tornam expressão. Eu quero usar muito bem as palavras e viver o milagre! Em nome de Jesus eu oro, Amém!”
Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO
Blog: O Povo com a Notícia