Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 19 de setembro de 2021

Suspeito de crimes no Sertão da BA, morre em confronto com a Polícia Civil em Glória

Um homem identificado como Daniel Silva dos Santos, de 21 anos, morreu durante um confronto com a Polícia Civil no Povoado Jusante/Agrovila 1, em Glória, no Sertão da Bahia. O caso aconteceu no final da tarde de sábado (18).

De acordo com a ocorrência, os delegados André Viana, Marco Antônio Bacelar e equipes estavam em diligências no local quando avistaram o suspeito e deram voz de prisão, mas ele reagiu e no confronto foi baleado.

Daniel foi levado ao Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu e morreu. Já deu entrada sem vida, com uma perfuração na região do tórax com orifício de saída.

De acordo com a polícia, “Daniel Pombo” como também era conhecido era foragido da Justiça e suspeito de cometer diversos crimes em Paulo Afonso, inclusive tráfico de drogas e homicídio.

Em maio de 2019, Daniel foi preso por acusação de envolvimento do assassinato de Felipe Renan de Almeida Neto, de 31 anos, mais conhecido como “Paulistinha” com golpes de faca em janeiro daquele mesmo ano no bairro Siriema, em Paulo Afonso.

Ainda segundo o Portal OP4, o corpo de Daniel foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso.

Blog: O Povo com a Notícia