Uma mulher foi sequestrada por traficantes e levada até um hotel, onde foi mantida refém e espancada pelos criminosos. Os homens teriam levado a vítima ao “tribunal do crime” após ela causar um tumulto e quebrar uma televisão de um bar, localizado em uma área dominada pelo grupo. O caso aconteceu na terça-feira (13), em Manaus, no Amazonas.
A vítima foi salva por policiais que receberam a informação de que uma mulher era mantida refém em um hotel da região central da capital manauara. Os agentes encontraram ela jogada no chão, com uma mordaça na boca e com os pés e as mãos amarradas.
No empreendimento hoteleiro, a polícia encontrou dois homens, um deles menor de idade. Eles seriam os responsáveis pelas agressões e tinham a missão de assassinar a vítima. Enquanto era mantida refém, a mãe da jovem era obrigada por criminosos a comprar um novo televisor e a ressarcir o prejuízo causado pela filha.
Assista:
Confusão
De acordo com informações da TV Norte Amazonas, a mulher bebia no estabelecimento comercial quando deu falta de uma quantia em dinheiro. Ela acusou outros clientes de furto e, num ataque de fúria, começou a destruir objetos, inclusive o aparelho eletrônico. O episódio teria desagradado o líder do tráfico.
"Eles disseram que pegaram ela, amordaçaram e que iriam matá-la. A proprietária [do bar] subtraiu o aparelho celular dela como garantia do pagamento e ligou para a mãe da jovem informando a situação", disse o delegado responsável pelo caso em entrevista à TV local. A dona do bar também foi conduzida à delegacia.
Blog: O Povo com a Notícia