Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Após morte de bebê dentro de ambulância no Hospital Regional de Salgueiro; diretoria emite nota e esclarece sobre os fatos

Caso estarrecedor aconteceu na manhã da última terça-feira (29) na cidade de Salgueiro, uma ambulância da cidade de Garanhuns chegou à Unidade Hospitalar do Regional Dr. Inácio de Sá, com um paciente bebê em estado grave. O bebê não resistiu e foi a óbito, por conta disso a direção do Hospital Regional Dr. Inácio Sá emitiu nota esclarecendo sobre os fatos.

Em nota a direção esclarece que o bebê foi levado a unidade hospitalar sem a regulação, mesmo assim houve os procedimentos de praxe em casos especiais como este. A nota diz ainda que depois de tomada algumas decisões para garantir atendimento ao paciente, a médica que acompanhava o bebê resolveu não esperar.

Ainda de acordo com a nota do Hospital Regional de Salgueiro, foi feito um esforço para garantir atendimento ao paciente. Segundo a nota foi conseguido uma vaga para o dia posterior em taxi aéreo, a nota diz ainda que a médica que acompanhava o paciente não aceitava tirar o bebê da ambulância se não fosse para a UTI. Ainda de acordo com a nota da direção do Regional de Salgueiro, o caso foi notificado as autoridades. (Matéria relacionada, clique aqui).

Leia a nota na integra:


Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia