Como já foi divulgado, o empresário George Washington de Oliveira tinha planos maiores, para além de colocar o explosivo nas proximidades do Aeroporto de Brasília. Entretanto, neste domingo (25), foram divulgados áudios atribuídos a ele, no qual o bolsonarista diz que está “preparado para a guerra”.
As gravações, que foram enviadas em um grupo de whatsapp, ao qual o site Metrópoles teve acesso. Segundo o portal, um colega do empresário disse que ele era bolsonarista e frequentava o acampamento montado por apoiadores do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), em frente ao Quartel-General do Exército no Distrito Federal.
“Ele foi [para Brasília] preparado pra guerra. […] Se alguém viesse invadir, ele ia meter a bala, que ele é o bichão. Ele é doidão”, disse o colega, ao afirmar que o empresário mora em Xinguara, no interior do Pará, onde possuí um posto de combustíveis. “Ele é bolsonarista doente igual a nós (...) Muito gente boa, eu conheço ele, o filho dele. Fiquem tranquilos, ele não é do PT, não. Ele é bolsonarista doente igual a gente".
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia