Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Copa do Mundo: Brasil entra em campo com amplo favoritismo contra Coreia do Sul

O Brasil encara seu primeiro desafio no mata-mata desta Copa do Mundo a partir das 16h (de Brasília) desta segunda-feira (5). A Seleção enfrenta a Coreia do Sul no estádio 974 e tem condições de conquistar uma vitória tranquila.

Depois de vencer as duas primeiras partidas do Mundial e garantir a classificação antecipada, o Brasil, com seu time reserva, perdeu para Camarões na rodada final, mas conseguiu a vaga na liderança da chave. A principal novidade da equipe de Tite, que busca uma vaga na próxima fase, é o retorno de Neymar.

Já  Coreia do Sul é a surpresa entre os classificados no Grupo H, que contava ainda com Portugal, Uruguai e Gana, a Coreia do Sul, liderada por Heung-min Son, despachou a Celeste e conseguiu a vaga entre os 16 melhores. Os grandes destaque coreanos na Copa são os atacantes Son, do Tottenham, e Hwang Hee-Chan, do Wolverhampton, ambos da Premier League.

Além do retorno de Neymar, Tite contará com o estrelado time titular para superar a Coreia do Sul. O treinador ainda tem uma dúvida para lateral-esquerda, tendo em vista que, Allex Teles está fora da copa e Alex Sandro ainda não se recuperou de lesão. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia