Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Ex-ministro de Bolsonaro desmente deputado e manda recado: “não mexe com quem tá quieto”, cabra safado; Assista

O que era para ser uma publicação comum de adversários políticos, esquentou os ânimos entre o deputado federal Túlio Gadelha (Rede) e o ex-ministro do turismo, Gilson Machado Neto. Na última terça-feira (27), o parlamentar montou um “meme” alfinetando bolsonaristas, enquanto políticos aparecem em momentos de lazer.

Na colagem de quatro fotos, Gadelha colocou fotos de Eduardo Bolsonaro no Catar, de Silas Malafaia em Porto de Galinhas, do ex-ministro ao lado de Eduardo Sales, em Fernando de Noronha, e de um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), debaixo de chuva, protestando contra o resultado das urnas. “Bom dia para você que acordou pronto para acampar em frente ao quartel“, ironizou na legenda.


Com mais de 100 mil curtidas e quase 11 mil comentários, a publicação foi desmentida por Gilson Machado Neto. De acordo com o ex-ministro, a foto usada ao lado de Salles é antiga e ameaçou processar o deputado por fake news.

“Deixe de ser ‘cabra safado. Isso mostra seu DNA de mentiroso. Essa foto minha foi em 2019 quando era secretário nacional de Ecoturismo e o Salles Ministro do Meio Ambiente. Prove que essa foto é recente”, disse. “Mais uma vez vai passar vergonha comigo já se esqueceu na câmara? Quando você não conhecia nem Barra de Jangada no nosso estado? Estou em missão de trabalho no Tocantins e farei isso até o último dia de meu cargo. Não estou na Torre Eiffel tomando champanhe e comendo caviar como vocês. Vai ter que provar na justiça essa sua fake“, disse.

Gilson ainda usou o Twitter para gravar um vídeo e explicar que está em uma missão no Tocantis. Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia