Um homem morreu no último domingo (18) no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, após ter sido baleado em uma confraternização com familiares e amigos em Lagoa do Paulista, zona rural do município. Segundo a polícia, o crime teria ocorrido na madrugada do sábado (17), por volta de 1h.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Sérgio Félix da Silva, de 33 anos. A vítima estava com outras pessoas em uma chácara da zona rural quando três suspeitos armados chegaram e anunciaram um assalto.
Sérgio teria entrado em luta corporal com um dos suspeitos e acabou sendo baleado. Depois de efetuar o disparo, os suspeitos fugiram do local levando uma pessoa como refém mas, pouco tempo depois, essa vítima foi liberada.
O homem chegou a ser socorrido ao Hospital Regional após ser baleado e passou por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu e morreu. A polícia trata o crime como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Ainda de acordo com o g1Caruaru, até o momento, os suspeitos não foram identificados nem localizados pela polícia, que informou que continua as investigações do caso.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram.
Blog: O Povo com a Notícia