Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Jovem que teve rosto cortado em ônibus fala sobre possível suspeita: 'fria, apática'

A jovem, que teve o rosto ferido enquanto dormia em uma viagem de ônibus com destino a Salvador, retirou os 18 pontos do corte feito por uma outra passageira. Agora, Stefani Firmo, de 23 anos, não sabe se ficará com uma cicatriz e ainda avalia a possibilidade de fazer uma cirurgia.

A vítima diz que continua assustada com a situação e acredita que superar o ataque lhe custará muito tempo. Stefani fazia uma viagem entre Recife e a capital baiana, no dia 29 de novembro, quando acordou ensanguentada.

“Estou bem, na medida do possível. Graças a Deus tirei os pontos e a questão da cirurgia, como vai proceder daqui para frente, vai depender do tratamento inicial”, disse a estudante de enfermagem, nesta quinta-feira (8), no programa Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo.

O circuito interno de segurança do ônibus mostra uma pessoa atrás da jovem se aproximando dela. Após o crime, a polícia encontrou uma faca com a mulher que viajava na poltrona atrás da vítima. Ela foi ouvida, mas, em seguida, liberada. Já o objeto foi encaminhado para uma perícia.

“Quando me levantei, ela foi a única pessoa que estava acordada e não teve nenhuma surpresa, não teve nenhuma reação. Ela olhou para mim, me viu sangrando, porém foi totalmente fria, apática, nem curiosidade de saber o que tinha acontecido teve", lembrou Stefani.

Vídeo:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.