Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Mulher bate em homens para sobreviver; Entenda

A modelo Sophie Larissa Weiss, de 30 anos, presta um tipo de serviço meio inusitado. Ela é paga para espancar os clientes que desejam receber uma surra dada por ela. "Eu bato em homens para viver. Eles querem que eu os domine com movimentos de luta livre e gostam de levar socos na cara", disse Sophie em entrevista ao Daily Star.

"Teve um cara que voou de Madrid até aqui para levar um soco na cara. Ele conseguiu um voo barato e hotel, mas eu cobrei 500 euros por hora e ele passou duas horas aqui" exemplificou a modelo.

Sobre o que a família pensa sobre a sua forma de ganhar dinheiro, a modelo disse que não é um problema. "Meu pai acha que é engraçado e ótimo e ele estava contando tudo para as pessoas em suas férias no Egito. Ele estava tipo 'ah, sim, minha filha joga homens por aí para ganhar a vida'", disse.

Sobre o seu público, Sophie acredita que eles estão passando pela crise da meia-idade, já que a maioria tem mais de 40 anos. Link

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia