Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Pai de jovem que teve rosto cortado pede por justiça

O pai da estudante de enfermagem, Stefani Firmo, 23 anos, que teve o rosto cortado enquanto dormia durante uma viagem de ônibus, exige por justiça para que outras pessoas não sejam vítimas da mesma situação. Segundo Agnaldo Firmo, o que aconteceu com sua filha poderia ter sido "fatal".

O caso ocorreu na madrugada do dia 29 de novembro, quando o coletivo, que fazia a linha Recife - Salvador, passava pelo município de Conde, no litoral norte da Bahia. No momento das agressões, a jovem estava dormindo e não viu quem teria cometido o crime.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) de Conde instaurou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para apurar o caso, que foi caracterizado como "lesão leve" pelo médico que atendeu a vítima.

Ainda na nota, a polícia disse que alguns passageiros foram ouvidos, mas nenhum deles disse ter testemunhado a ação, pois estavam dormindo. Imagens de câmeras de segurança do ônibus foram solicitadas para ajudar na identificação da autoria.

A polícia ainda detalhou que uma faca, localizada com uma passageira, foi encaminhada à perícia, para saber se foi utilizada na ação. Caso seja comprovada a autoria, a mulher poderá ser indiciada por lesão corporal.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia