Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Palavra do dia - Deus te vê!

Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. (Apocalipse 3:8)

Estamos em Dezembro aonde muitos param para analisar… Pode ser que você passou o ano se esforçando para fazer tudo certo, abençoou pessoas, foi dedicado no trabalho, na sua casa com seus filhos, com o seu esposo, com a sua esposa, mas ai você para por um momento e percebe que diante de muitos esforços parece que não foi o suficiente, ou ninguém percebeu o quanto você se esforçou. Esse é um sentimento que levam muitos a revolta e por isso começam a fazer as coisas sem pensar mais em ninguém, ou jogar tudo para o alto e pensar só em si mesmo.

Hoje Deus pediu para eu vir aqui te dizer que ele tem visto o seu esforço, e que para ele você não é invisível, e que cada atitude sua fazendo o bem a sua família, seus amigos ou com quem quer que seja a pessoa, Ele (Deus) recebeu como uma oferta que chegou diante dele com cheiro suave. Ele viu que muitas vezes você queria um reconhecimento, nem que fosse uma simples palavra, mas você não recebeu e mesmo assim você respirava fundo e seguia fazendo com dedicação.

Continue assim, não desista, não pare de fazer o bem, não pare de se dedicar, pois quando você faz isso às pessoas mesmo não falando sentem um pouco de Deus próximo delas. Deus quer continuar usando você como instrumento para trazer amor ao mundo começando na sua casa.

Não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos”. Gálatas 6:9

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia