Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Palavra do dia - Espere com confiança!

Pois foi por meio da esperança que fomos salvos. Mas, se já estamos vendo aquilo que esperamos, então isso não é mais uma esperança. Pois quem é que fica esperando por alguma coisa que está vendo? Porém, se estamos esperando alguma coisa que ainda não podemos ver, então esperamos com paciência. (Romanos 8:24-25)

Você espera com Ansiedade ou com Esperança?

Esperar ansioso, é esperar agonizando, é esperar com medo, é esperar com dúvida!

Esperar com Esperança, é esperar com Fé, é esperar com certeza no coração!

Deus quer que esperemos as suas promessas com confiança, mesmo não vendo nada, mas crendo em sua palavra, pois ele é fiel.

No tempo da espera, Deus nos molda, Deus nos aperfeiçoa, nos faz ficar mais sensíveis ao que é espiritual e abre os nossos olhos para aquilo que realmente importa.

Espere com paciência, Deus está lutando as suas guerras, Deus está cuidando de você. Essa batalha no reino espiritual é muito maior, e tem anjos de Deus guerreando por você, essa fase vai passar e você estará ainda mais forte em fé e estará muito feliz com todas as mudanças que Deus fez em você!

Deus te fez para dar certo! No lugar da vergonha, no lugar da dor, vai ter honra, espere com confiança!

Vamos orar:

“Paizinho, eu lanço sobre ti toda a minha ansiedade, e me aproprio da esperança, eu vou esperar em ti com toda certeza, pois o Senhor luta as minhas guerras, o Senhor me molda e me aperfeiçoa. Eu creio que o Senhor está cuidando de mim, e que eu vou contar muitos testemunhos. Amém!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia