Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Palavra do dia - A Glória será maior!

Eu penso que o que sofremos durante a nossa vida não pode ser comparado, de modo nenhum, com a glória que nos será revelada no futuro. Romanos 8:18

O que Deus tem para a sua vida é muito maior que a sua dor, muito maior que aquilo que você perdeu, é muito maior que a sua decepção, sua angústia e suas aflições.

Lembre-se de quantas vezes você passou por momentos difíceis e conseguiu vencer. Deus nunca te abandonou e nunca vai te abandonar!

Quando você estiver se sentindo sem forças e pensando em desistir diga para você mesmo: O que Deus tem para mim é muito maior!

Nada pode se comparar, vai ser lindo, vai ser especial, aguenta firme!

Vamos orar:

“Paizinho amado, como é bom saber que o Senhor nunca me abandona e que as lutas que eu enfrento não se compara com a glória que será revelada. Te peço meu Pai, me sustenta em suas mãos para que eu fique firme em todo o tempo e não abandone a fé. Amém!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia