Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 4 de dezembro de 2022

Palavra do dia - Nada pode te parar!

Diante de tudo isso, o que mais podemos dizer? Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém! Porque ele nem mesmo deixou de entregar o próprio Filho, mas o ofereceu por todos nós! Se ele nos deu o seu Filho, será que não nos dará também todas as coisas? Quem acusará aqueles que Deus escolheu? Ninguém! Porque o próprio Deus declara que eles não são culpados. Será que alguém poderá condená-los? Ninguém! Pois foi Cristo Jesus quem morreu, ou melhor, quem foi ressuscitado e está à direita de Deus. E ele pede a Deus em favor de nós. Então quem pode nos separar do amor de Cristo? Serão os sofrimentos, as dificuldades, a perseguição, a fome, a pobreza, o perigo ou a morte? (Romanos 8:31-39)

Quem pode te parar? Ninguém!

Se Deus é por você, quem será contra você? Ninguém!

Por mais que o inimigo faça planos contra você, ele não vai prevalecer, pois quem está do seu lado é maior!

Aquele que te justifica, é aquele que morreu por você. Entenda, NADA PODE TE PARAR, NADA PODE FRUSTRAR OS PLANOS DE DEUS NA SUA VIDA! Nada é nada, nada é ninguém também!

Fique firme, seja forte e corajoso, você tem o Espírito Santo te sustentando, Jesus te justificando e Deus escrevendo a sua história, Ele te fez para dar certo!

Por maior que seja a afronta na sua vida, não desista de você, não deixe nada te fazer recuar, pois vai valer a pena e o inimigo será envergonhado, pois a sua história será linda!

Se concentre em ser uma benção, olhe para frente e se posicione como um vencedor!

Diga assim: DESISTIR JAMAIS, AVANÇAR SEMPRE!

Vamos orar:

“Paizinho, em nome de Jesus eu oro te pedindo renovo, pois eu decidi fazer a minha vida valer a pena. O Senhor me fez para dar certo e nada vai conseguir me parar. Unge a minha cabeça com óleo para eu não me deixar contaminar, eu entendi que se eu tenho o Senhor do meu lado, eu tenho tudo! Amém!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia