Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Palavra do dia - Qual é a sua necessidade hoje?

“O Senhor nosso Deus é o único Senhor”. Deuteronômio 6:4

No Antigo Testamento, os israelitas diziam com frequência: “O Senhor nosso Deus é o único Senhor”. E eu sempre me perguntei por que eles afirmavam tanto sobre Deus ser único.

Então compreendi que os pagãos eram enganados a acreditar que havia um deus para tudo. Você pode imaginar como devia ser complicado? Para ter um filho, falavam com o deus da fertilidade. Para suas plantações crescerem, falavam com o deus das colheitas. Todos esses deuses diferentes requeriam diferentes sacrifícios para a cura, a paz, ou seja o que for que as pessoas precisassem.

Eles deviam viver bastante ocupados correndo atrás de falsos deuses. É por isso que foi uma notícia tão maravilhosa quando o único Deus verdadeiro se revelou e disse: “Tenho tudo, qualquer coisa que precisar, venha a Mim”.

O Senhor nosso Deus é o único. A palavra “simples” significa: “único: que não é constituído de partes ou substâncias diferentes”.

Para qualquer coisa que precisar, posso procurar o Deus puro e único. Se preciso de paz ou de justiça, se preciso de esperança ou de alegria, se preciso de cura ou de finanças, se preciso de ajuda – seja o que for – simplesmente busco o único Deus verdadeiro. É simples assim. Isso me liberta da complicação. O Senhor nosso Deus, Ele é o único.

Qual é a sua necessidade hoje? Procure ao Deus único e verdadeiro!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia