Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

PE: Influencer que viralizou com vídeo de traição diz que flagrada com namorado dela em motel é casada e tem filhos: 'ela me conhecia'

A digital influencer Emylli Thamara voltou a falar sobre o caso de traição que flagrou após rastrear a localização do namorado pelo GPS do carro e invadir o motel em que ele estava, em Olinda. Questionada por seguidores, ela se recusou a expor a mulher flagrada, mas contou que ela é casada e tem filhos (veja vídeo abaixo).

"Ela não é conhecida minha, porém, ela me conhecia. Agora, eu já sei o Instagram dela. Mas ela é casada, tem a família dela, tem os filhos dela", afirmou a influencer.

Entenda o que aconteceu:

Emylli Thamara rastreou o próprio carro, que tinha emprestado ao então namorado, Thiago Cell

Com um amigo, seguiu até o endereço indicado pelo GPS

Ao chegar ao local, descobriu que era um motel

O amigo ficou filmando enquanto ela entrava no quarto

Ela encontrou o namorado de bermuda e uma mulher de toalha

Após o flagrante, postou o vídeo nas redes sociais e o relato viralizou

Emylli Thamara filmou o flagrante no dia 8 e publicou no Instagram. O vídeo tinha mais de 600 mil reproduções até domingo (11), mas foi excluído do Instagram.

O então namorado, Thiago Cell, confirmou ao g1 o caso e disse que esperava que ela fosse expor o flagrante ao ver o amigo da influencer filmando a situação.

Nas imagens, a mulher flagrada aparece de toalha, mas não tem o rosto exposto. Na terça-feira (13), quando voltou a falar do caso, Emylli Thamara disse que não mostrou quem era a amante do namorado dela de propósito, para se proteger.

"Muita gente me pergunta também por que eu não a expus. Se eu filmasse ela, eu não ia conseguir mostrar para vocês, porque ela ia ser a primeira a colocar um processo em mim", disse a influencer.

Advogados disseram ao g1 que não havia crime na filmagem da traição, mas explicaram que a pernambucana podia ser processada por conta do uso de imagem.

A jovem também brincou sobre a aparência da mulher que estava com o ex, e disse que ela é bonita. "É bonitinha, ela, visse? Tem o cabelo meio grande, os olhos verdes, tem silicone também, pelo visto, porque a pessoa com dois filhos ter um peito daquele. Não é aquela falsa magra que tem peito e bunda", brincou.

Questionada se estava conversando com o ex, a influencer disse que não e fez uma postagem mostrando que estava triste com toda a situação. Thiago Cell, durante entrevista, tinha dito que gostaria de uma oportunidade de falar com ela, mas que estava "aguardando o momento certo".

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia