Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Vídeo: adolescentes assaltam loja da Apple e imagens surpreendem

Um grupo de quatro adolescentes que têm entre 14 e 18 anos executou um “roubo-relâmpago” na Apple Santa Rosa Plaza, localizada na cidade de Santa Rosa (Califórnia), Estados Unidos.

Segundo o departamento de polícia local, o fato ocorreu na última quarta-feira (24), durante a manhã. Os criminosos vestiam, em sua maioria, roupas escuras e máscaras que cobriam seus rostos durante o roubo, realizando a operação toda em poucos minutos.

Vídeo:

As autoridades divulgaram duas imagens do sistema de segurança da loja para ajudar no reconhecimento dos suspeitos. Nelas, podemos ver quatro pessoas entrando na Apple Store e pegando boa parte dos produtos em exibição.

Vale lembrar que a Apple instala versões modificadas de seus sistemas operacionais nos produtos expostos em suas lojas, o que permite que a loja bloqueie esses dispositivos em caso de roubo, transformando-os em verdadeiros “pesos de papel”.

Contravenção

Uma lei transformou pequenos delitos avaliados em até US$ 950 em contravenção. Ou seja, há uma penalidade, mas os criminosos não são presos.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia