A tentativa dos bolsonaristas de almejar uma reviravolta no resultado da eleição presidencial do Brasil em outubro deste ano parece não ter realmente tido êxito. Isso porque, os apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) resolveram ‘pegar as malas’ e desarmar o acampamento instalado em frente ao Quartel-General (QG) do Exército. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (22).
Apontado como principal responsável pela retirada dessas pessoas do local, o Exército Brasileiro negou que tenha ocorrido uma ordem para a retirada das barracas instaladas na região. Isso foi sugerido após um vídeo viralizar na última terça-feira (20) onde um militar aparece pedindo a colaboração dos manifestantes.
Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver os bolsonaristas desmontando o acampamento em frente ao QG de Brasília.
“O que eu percebo é que está todo mundo dando pé . Tá tudo sendo desmontado, não sei o que de fato está acontecendo, mas está muito estranho”, cita uma pessoa, que aparenta ser uma mulher, na gravação.
Blog: O Povo com a Notícia