Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

VÍDEO: lutador baiano morre após luta em competição no interior

Um lutador morreu no último sábado (26) após uma luta de Muay Thai, realizada em Barra da Estiva, no sudoeste baiano. Tiago Pereira passou mal depois de perder o combate. Em um vídeo gravado por uma pessoa da plateia, é possível ver a vítima deixando o ringue, aparentemente desnorteado, e sendo amparado por outras pessoas.

Na imagem é possível ver também que o seu oponente comemora a vitória sem imaginar que, horas depois, seu adversário estaria morto. Tiago chegou a ser atendido ainda no ginásio de esportes onde acontecia a luta e, em seguida, foi levado a um hospital do município, onde não resistiu.

A prefeitura da cidade natal do lutador, Itagi, também no sudoeste, divulgou nota de pesar nas redes sociais através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. “A Prefeitura Municipal de Itagi, lamenta a morte do lutador de Muay Thai, Tiago Pereira, que faleceu neste domingo, dia 27 de novembro, enquanto participava de um Campeonato de Muay Thai — CFC, na cidade de Barra da Estiva-BA. O falecimento de Tiago Pereira, deixa todo o esporte de Itagi em luto”, diz o comunicado.

Vídeo:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia