Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Vídeo: Neymar nas oitavas? Entenda a real situação do jogador

O atacante Neymar, desfalque da seleção brasileira na partida de hoje (2) contra Camarões, às 16h (de Brasília), treinou mais um dia na parte interna do hotel em que o Brasil está hospedado. Neymar fez trabalho com bola na academia do hotel da Seleção. Os médicos Fábio Mahseredjian e Rodrigo Lasmar acompanharam as atividades no hotel com o camisa 10 do Brasil.

Vídeo:

Existe a expectativa que Neymar vá ao centro de treinamentos da Seleção neste sábado. Embora já tenha apresentado evolução na recuperação da lesão no tornozelo direito, o camisa 10 ainda não iniciou a transição para o gramado.

O tempo de recuperação é muito curto para o jogador estar em campo na próxima segunda-feira (5). Caso o Brasil avance em primeiro do Grupo G, enfrenta a Coreia do Sul. Na melhor das hipóteses, com o panorama atual, ele estaria no máximo no banco de reservas para entrar em caso de última necessidade, mas o cenário provável é que ele tenha mais chances de ser aproveitado nas quartas de final, que está marcada para o fim da próxima semana. Isso, claro, em caso de vitória.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia