Era para ser um momento de curtição, mas se tornou desespero e confusão. Durante o show de Maiara e Maraisa, na madrugada deste sábado (17), na cidade de Juara, Mato Grosso, um tiroteio aconteceu no meio do público e causou a interrupção da apresentação das sertanejas.
A dupla iniciou o show meia noite, mas em seguida o problema começou. Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que o tiroteio acontece e as pessoas saem correndo, apesar da baixa iluminação do local.
Segundo informações divulgadas pela coluna Leo Dias, a organizadora do evento, Saga Produções, informou que foram pelo menos oito tiros, disparados por três policiais militares à paisana. Dois foram detidos e um não foi localizado. A informação preliminar é de que os tiros foram para apartar uma briga, mas a informação está sendo investigada.
No Twitter, um usuário chegou a publicar que a vítima da suposta briga salvaram ele. “Vítima agredida no Show de Maiara e Maraisa afirma que PMs o salvaram atirando para alto”, escreveu.
Vídeo:
Blog: O Povo com a Notícia