Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 17 de março de 2023

Casal descobre que vai ter trigêmeos e reação viraliza na web; Confira

Em um vídeo que está repercutindo na internet, a influencer digital e jornalista Vivianny Christina de Oliveira Lima Aroucha, de 37 anos, percebe que está grávida de três bebês durante exame e a reação da influenciadora divertiu e emocionou os internautas.

Enquanto Vivianny assimilava a informação de que,supostamente, seria mãe de gêmeos, sua médica informou que na verdade ela seria mãe de trigêmeos. "Ei, gente... Tem três? Acabei de olhar um outro ali", declarou a médica. O pai ficou chocado com a nova informação e a mãe com a mão na cabeça declara: “Meu Deus, Paulo Vitor, ali o outro".

Em entrevista para o portal Crescer, Vivianny explicou sobre algumas dificuldades que encontrou para engravidar. “A gravidez foi natural. Sem planejamento e nenhum método de fertilização. Tínhamos receio de não engravidar logo em razão da minha idade e do meu esposo ter varicocele bilateral, que é uma das principais causas de infertilidade masculina”, relatou a jornalista

Vivianny ainda comentou que na véspera do natal ofereceu uma rosa vermelha, que havia ganhado do esposo, mais um sapatinho para a Nossa Senhora. “Juntos, consagramos meu ventre a Ela! Pedido com Fé e humildade. Pedimos que a mãe de Jesus retirasse toda nossa ansiedade, disse que não faríamos mais tantos testes de gravidez e que Ela decidisse o dia e quantos filhos teríamos”, concluiu a influencer.

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.