Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 15 de março de 2023

Cinco suspeitos de matar Sargento Jairinho são mortos durante confronto com a PM

Ontem dia (14), cinco homens suspeitos de terem assassinado o sargento Jairo José da Silva Filho, de 42 anos, foram mortos durante confronto com a Polícia Militar de Pernambuco. A chacina ocorreu em uma região de mata no Engenho Aripibu, em Ribeirão, na Zona da Mata Sul do Estado, durante operação da PM para prender os suspeitos.

De acordo com a PM, ao localizar o grupo, “o efetivo foi recebido a tiros, deu o devido revide à agressão e cinco suspeitos foram atingidos”. Ainda segundo a corporação, os policiais levaram de imediato os feridos para o hospital da cidade, mas os suspeitos não resistiram aos ferimentos.

A operação contou com policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), e dos 10º e 21º Batalhões de Polícia Militar (BPMs).

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que, por meio da Delegacia de Ribeirão, está investigando os homicídios decorrentes de intervenção policial e que mais informações não podem ser fornecidas para não atrapalhar as investigações.

Entenda o caso

Na segunda-feira (13), o policial Jairo José e outros agentes do 10º BPM foram ao Engenho Aripibu, em Ribeirão, na Zona da Mata Sul do Estado, após receberem a ocorrência de que suspeitos estariam armados no local. Durante uma troca de tiros com criminosos, o sargento foi morto. Dois suspeitos também morreram no confronto.

Segundo a Polícia Civil, quatro pessoas estavam em uma residência abandonada, sendo uma mulher de 30 anos, um adolescente de 17 anos, e dois homens de 22 e 23 anos.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia