Vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB) arrancou risos da plateia durante seu discurso na entrega de 600 unidades residenciais do Programa Minha Casa, Minha Vida para famílias da cidade de Bertioga, no litoral norte do estado de São Paulo.
Mais de 2,4 mil pessoas serão beneficiadas com a inauguração dos condomínios Flamboyant e Resedá. Os locais contam com toda infraestrutura de água, esgoto, iluminação pública, energia elétrica, pavimentação, drenagem e transporte público.
Durante seu discurso, Alckmin brincou com sua calvície e disse que as mulheres gostam mais de homens carecas. "Alguns não acreditam e fazem implante", brincou o vice-presidente, arrancando risos da plateia.
Alckmin cumpriu a agenda ao lado do ministro das Cidades, Jader Filho. Alckmin destacou, em seu pronunciamento, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enxerga as pessoas, o sofrimento e as dificuldades da população e que governar é escolher, porque o dinheiro nunca será suficiente para fazer tudo o que é necessário.
“Por isso, Lula criou o Minha Casa, Minha Vida. E agora voltou a Faixa 1 que beneficia justamente as famílias de menor renda (até R$ 2.640). Nós precisamos viabilizar casas para quem ganha menos. O que mais cresceu no orçamento deste ano foi a habitação, que foi para R$ 10,4 bilhões este ano”, declarou.
Assista:
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.