Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 9 de março de 2023

Em vídeo íntimo, Elize Matsunaga é flagrada planejando quais animais irá matar; Assista

Um vídeo íntimo, gravado escondido, mostra Elize Giacomini, ex-Matsunaga, planejando viajar para a África e listando animais que pretende matar ao chegar no continente.

Na filmagem, feita secretamente por uma suposta colega de Elize, e publicada pelo jornalista Luiz Bacci, a ex-presidiária afirmou que não vai ter "coragem de matar um leão".

"Quando eu for para a África, leão eu não vou ter coragem de matar (...) porque está em extição. Eu tenho dó. E não é um animal difícil", ela comenta.

No entanto, fala sobre outros animais que caçaria. "O que eu vou matar quando for para a África: zebra, porque zebra tem milhões, crocodilho, porque tem trilhões de crocodilos, então não faz falta se você matar. Agora, um leão faz falta se você matar, um elefante faz falta se você matar, porque são animais que já estão em extinção, eu não tenho coragem de matar", afirma.

A prática da caça aos animais já era realizada há anos por Elize. Assim como Marcos Kitano Matsunaga, seu ex-marido, ela possuía o Certificado de Registro (CR) do Exército para colecionar armas e também atirar e caçar com elas, e os dois se enquadravam na modalidade CAC (Colecionador, Atirador e Caçador). Giacomini, no entanto, não possui mais acesso às armas que colecionava, já que foi presa e todo o seu material foi apreendido.

Elize obteve liberdade condicional em maio de 2022 e, desde junho, ela vive em Franca, no interior de São Paulo, trabalhando como motorista por aplicativo. Ela está sendo investigada pela Polícia Civil de Sorocaba (SP) por suspeita de usar documento de terceiros para tentar limpar a ficha criminal dela.

Vídeo:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.