Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 18 de março de 2023

Falso médico é preso em apartamento de luxo no Ceará; suspeito responde por tráfico de mulheres

Um homem identificado como Thiago Celso Andrade Reges, de 36 anos, foi preso em um apartamento de luxo no bairro Cocó, no município de Fortaleza, no Ceará, nesta sexta-feira (17). Ele é suspeito de praticar medicina de forma ilegal em diversas cidades do estado.

O suspeito já foi candidato a vereador em Fortaleza, fazia passeios em helicópteros e, em sua biografia no Instagram, se descreve como médico e criador de um cavalo da raça quarto de milha, que pode chegar a custar R$ 10 mil. Além disso, Thiago possui dois carros avaliados em R$ 2 milhões e ostenta em viagens e encontros com famosos.

Falso médico é preso em apartamento de luxo no Ceará; suspeito responde por tráfico de mulheres

Thiago teria ido até a Universidade Estadual do Ceará (Uece) para validar um diploma de medicina, graduação que ele teria feito na Polícia. Acontece que, de acordo com O Povo, a Uece buscou a instituição boliviana e descobriu que o homem não havia concluído o curso.

A Polícia Civil ainda informou que ele teria atuado de forma ilícita como médico em diversos municípios, entre eles Baturité, Itapajé e Mulungu. Além disso, também foi descoberto que Thiago responde por tráfico internacional de mulheres, no Acre.

Durante as investigações feitas pelo 5º Distrito Policial, no Bairro Parangaba, foi verificado que o Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará (Cremec) já tinha recolhido a carteira do CRM e instaurado procedimento administrativo contra o suspeito.

Thiago é investigado por estelionato, falsidade ideológica e de documentos. Com ele, foram apreendidos um jaleco, estetoscópio, notebooks, tablet, aparelhos celulares, maquinetas e pendrives.

O suspeito está à disposição da Justiça.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia