Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 18 de março de 2023

VÍDEO: Veja momento em que homem é assassinado na zona rural de cidade baiana

Um homem foi executado de forma brutal, nesta sexta-feira (17), na zona rural de Mutuípe, situada no Vale do Jiquiriçá. Toda a cena criminosa foi registrada por imagens de uma câmera de segurança. A vítima foi identificada como Adriano dos Santos Mendes, de 39 anos, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil. 

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, é possível verificar o momento em que a vítima é atingida. Inicialmente, o homem baleado aparece na calçada conversando com outra pessoa. Nesse momento, dois homens chegam montados em uma moto. 

Rapidamente, o que está na garupa do veículo desce armado e começa o carrossel de tiros. Trajado com um capacete e mochila azul nas costas, ele dispara várias vezes até que o pente de balas seja terminado. 

Nas imagens é possível verificar que a vítima conversava com um homem na calçada até que uma moto com dois homens se aproxima. Já o segundo homem, que conduz a moto, espera a ação do comparsa e, em seguida, efetua mais disparos. Os dois, posteriormente, fogem do local.

Por outro lado, o homem que conversava com a vítima deixa o local correndo durante a ação de execução. Ainda conforme a corporação, a autoria e a motivação do caso são investigados pela Delegacia Territorial (DT) da cidade. Nesse sentido, diligências são realizadas para identificar os suspeitos.

Assista: 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.